Afastado após o empate diante do Fortaleza, no último domingo, no Castelão, o meia Óscar Romero retornou ao Rio de Janeiro na segunda-feira e treina separado no CT Lonier, enquanto o elenco concentra as forças na partida contra o Universitário, quinta-feira, às 19h, em Lima.
Em entrevista à Rádio Monumental, do Paraguai, Romero afirmou que ficou surpreso com a punição imposta pelo Clube, mas que respeita a decisão.
“Claro que fiquei surpreso, mas quando chegar todo o elenco, a comissão técnica e os dirigentes vamos conversar e resolver tudo. Estão dizendo coisas que não são certas, isso chateia um pouco, tenho uma família por trás e não vou permitir que prejudiquem minha família”, disse.
Além disso, o paraguaio também afirmou que tudo poderia ser resolvido de uma outra forma, sem precisar ser afastado.
“Foi uma decisão do clube. Aconteceram coisas de convivência no hotel, na concentração, o clube tomou essa decisão. Também não é o que estão dizendo por aí, porque isso prejudica a minha família. Isso não é bom. Aconteceram coisas com meu companheiro, com Diego, que não deveriam acontecer. Eles tomaram a decisão, para mim um pouco apressada, mas temos que atacar e estar prontos para estar à disposição.”