Foto: Reprodução
O jornalista esportivo André Souza, de 45 anos, faleceu no último sábado vítima de um infarto. André trabalhava como repórter do Botafogo há mais de uma década e sua morte causou grande comoção entre seus colegas de trabalho e fãs do clube.
O velório de André Souza será realizado nesta segunda-feira, na sede do Botafogo, localizada no bairro de General Severiano, no Rio de Janeiro. A família do jornalista informou que o enterro está marcado para as 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.
Durante sua carreira, André Souza cobriu diversos eventos esportivos e era conhecido por sua paixão pelo futebol. Colegas de profissão ressaltaram sua competência e dedicação ao jornalismo esportivo.
“Nós do Botafogo estamos muito tristes com a partida do André. Ele era um profissional dedicado e sempre comprometido com a verdade dos fatos. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, lamentou o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira.
A morte de André Souza deixa uma lacuna no jornalismo esportivo e no coração daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
Notícia retirada de: