Foto: Ronald Lincoln
Em meio à euforia pela classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores em Lima, Jeffinho se tornou motivo de preocupação para o Botafogo. O jogador, que marcou o gol da vitória sobre o Universitario no Estadio Monumental “U”, saiu lesionado após uma disputa nos minutos finais da partida, sofrendo uma lesão na coxa direita.
O atacante, que recebeu um tratamento inicial no estádio, desembarcou no Brasil com muletas e passará por exames segunda-feira para saber um diagnóstico mais profundo, informou o “GE”. Segundo o Sergio Santana, ao que tudo indica, não é grave, mas somente os exames determinarão o grau.
O elenco alvinegro ganhou dois dias de folga após o adiamento da rodada do Brasileirão, já que não enfrentará o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena.
Jeffinho sentiu dores no final da partida e teve dificuldade de andar, mas acordou se sentindo melhor e conseguiu caminhar sem a necessidade das muletas, apesar de mancar um pouco. A lesão aconteceu no fim do confronto e o Botafogo terminou com um jogador a menos por Jeffinho não ter conseguido continuar no jogo.