Foto: Reprodução
A ambição do Botafogo não tem limites. Líder do Campeonato Brasileiro, classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Glorioso mira ainda mais alto. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o técnico Artur Jorge confirmou o desejo de reforçar o elenco na próxima janela de transferências.
“Espero, honestamente sim. Nossa liderança provisória é justa, mas dentro de um elenco que considero muito bom, existem posições que precisam ter a competitividade interna aumentada. Não estou falando de contratar um jogador para ser titular absoluto, mas sim de adicionar valor ao time”, afirmou o treinador, sem revelar quais seriam as posições em questão.
“O Textor sabe, já lhe disse quais são”, completou o português, deixando claro que o assunto já foi discutido com o proprietário do clube.
Artur Jorge costuma evitar comentar sobre reforços após os jogos, mas nesta quarta-feira foi direto ao ponto. “Minha realidade é essa, o que tenho. Vocês falam de Igor (Jesus) e Allan, só falo quando estiverem aqui. O que quero é poder acrescentar valor. Não podemos ter grandes alterações, seria descabido e desajustado com a realidade atual, que é de um elenco em primeiro lugar no campeonato e mostrando seu valor. Há posições que precisamos ajustar, vamos procurar nessas duas ou três posições para fazer o Botafogo ficar ainda mais forte”, finalizou.
A declaração do treinador reforça o compromisso do Botafogo em manter o alto nível de desempenho e brigar por todos os títulos que disputa. A torcida alvinegra espera ansiosamente por novidades sobre os possíveis reforços para a sequência da temporada.