Foto: Reprodução
Atlético-MG contratará Good Game!: ‘Quando John Textor fez as denúncias, a maioria desacreditou, mas eu não’, diz presidente*
O Atlético-MG contratará os serviços da empresa “Good Game!”, que elabora relatórios sobre arbitragem e comportamento de jogadores para John Textor, dono da SAF do Botafogo. A revelação foi feita pelo presidente do Galo, Sérgio Coelho, ao “GE”, nesta terça-feira (18/6).
“Quando John Textor fez as denúncias que todos conhecemos, a maioria desacreditou, mas eu não. O que estamos vendo só corrobora com a fala de Textor. O Galo resolveu contratar a mesma empresa de inteligência artificial que assessora o Botafogo”, afirmou Coelho.
O Atlético-MG reclamou muito da expulsão do atacante Hulk na derrota para o Palmeiras por 4 a 0, na segunda-feira, na Arena MRV, pela nona rodada do Brasileirão-2024. O clube mineiro vai pedir que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima seja afastado das partidas do Galo.
“O Galo não vai aceitar mais que esse cidadão apite seus jogos. A arbitragem de ontem teve todos os elementos de uma arbitragem incompetente e suspeita”, afirmou Coelho, que detonou a gestão de Wilson Luiz Seneme à frente da arbitragem da CBF:
“Eu estive diversas vezes pessoalmente na CBF para falar com o presidente da comissão de arbitragem, mas infelizmente falar com ele nada tem o mesmo efeito. Portanto, não falo mais com esse senhor. Falei ontem com o Ednaldo após o jogo e o disse que a comissão de arbitragem está manchando a gestão dele.”