Foto: Divulgação
A novela Igor Jesus segue e o “GE” trouxe mais atualizações sobre o caso. Botafogo e staff do atacante tem um entrave em relação aos pagamentos do pré-contrato assinado entre as partes no começo de fevereiro. O acordo previa pagamentos de valores de comissões e luvas para março que não foram feitos integralmente.
Segundo o site, o Glorioso quitou hoje (quinta-feira) parte dos valores, mas outra parcela segue atrasada há 25 dias. O contrato firmado previa uma tolerância de 10 dias para o pagamento e já pode ser rompido unilateralmente. Até então o acordo segue valendo.
Igor Jesus tem contrato com o Shabab Al Ahli até o meio do ano e só chegará ao Brasil em julho.
John Textor garante internamente que os pagamentos foram feitos. O estafe do jogador, porém, não ficou feliz com o atraso – que aconteceu -, e pressiona o clube para receber o dinheiro.
O Glorioso estranhou o fato do empresário soltar essas notícias na imprensa. Uma pessoa ligada ao clube disse ao Matheus Medeiros o seguinte:
“Está pago. Não tem motivo para o pré-contrato ser desfeito. Existia desde o início um acordo de ajuste de prazos”
O atacante assinou pré-contrato com o Botafogo no começo de fevereiro para chegar em julho, após o fim do acordo atual com o time emiradense, no dia 30 de junho.
Após ter dado unfollow no Botafogo, o atacante voltou a seguir o clube no Instagram.