Foto: Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo reconheceu o excelente desempenho do auxiliar técnico Fábio Matias durante seu período como interino e está pronto para valorizar seu trabalho. Ambas as partes estão próximas de um acordo para estender o contrato por mais dois anos, estendendo o vínculo com o clube até 2028.
Além de um aumento salarial, foi apresentado um projeto para sua atuação dentro das equipes da Eagle Holding, empresa de John Textor, que comanda os clubes que o americano é acionista. Os termos da renovação já foram acordados e o novo contrato será assinado em breve. O excelente desempenho de Matias despertou interesse de outras equipes, mas ele optou por permanecer no Botafogo, recusando uma oferta formal do Cuiabá nos últimos dias devido à sua crença no projeto de longo prazo do Glorioso.
Com a chegada do técnico português Artur Jorge, Fábio Matias será encarregado de facilitar a integração do novo técnico com todas as informações que ele acumulou ao longo dos últimos meses, tanto em seu papel de auxiliar quanto de interino.