Foto: Reprodução
Na última rodada do Brasileirão, Botafogo e Atlético-GO estão na busca por uma redenção após perderem na estreia. A partida rola no Nilton Santos, às 21h30, e vai ser o começo de uma série de jogos em casa pro Glorioso, o que é super importante pro trabalho novo do Artur Jorge. O Artur Jorge tá correndo atrás de ajustes Depois de levar dois balões – da LDU em Quito e do Cruzeiro no Mineirão -, o Artur Jorge tá na pegada de conseguir sua primeira vitória comandando o Botafogo no estádio. O portuga tá querendo fazer umas mudanças na equipe.
Na defesa, os caras tão tomando muitos gols, tão lá embaixo na tabela entre os times da Série A e ainda não acharam a formação ideal. Mas mesmo assim, a diretoria acha que tem bons jogadores no elenco. No ataque, o Artur Jorge pode mudar a formação com quatro atacantes (Luiz Henrique, Jeffinho, Júnior Santos e Tiquinho Soares) que usou nos dois primeiros jogos. Óscar Romero e Danilo Barbosa podem entrar pra reforçar o meio de campo. Botafogo x Atlético-GO Botafogo Gatito Fernández; Ponte (Damián Suárez), Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Óscar Romero; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares – Técnico: Artur Jorge.
Atlético-GO Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando – Técnico: Emílio Faro.
Motivo: Segunda rodada do Campeonato Brasileiro Data e hora: 18 de abril de 2024, às 21h30 (de Brasília) Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Juiz: Luiz Flávio Oliveira (SP) Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP) Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (Fifa/SP)