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O Botafogo está com novidades quentinhas para a torcida! Em entrevista ao podcast da “Botafogo TV”, o CEO Thairo Arruda, prometeu algumas atrações para os alvinegros que frequentam o Estádio Nilton Santos, com foco em melhorar a experiência dos torcedores, tanto dentro quanto fora do gramado.
A primeira novidade é a cerveja pela metade do preço! A ideia, segundo Thairo, é que o torcedor chegue ao estádio com antecedência para aproveitar as atrações e a atmosfera do pré-jogo, além dos 90 minutos da partida. A promessa é criar um ambiente mais convidativo e animado, com opções de entretenimento e consumo dentro do estádio.
“Queremos que o sócio entre no estádio com antecedência, possa usufruir além dos 90 minutos. Tem toda a experiência, mas sentimos que o torcedor só entra na hora do jogo. Por que não entra antes? Porque está consumindo o que os ambulantes estão vendendo. Gostaríamos que a torcida fizesse o pré-jogo dentro conosco”, disse Thairo.
Falando em opções de consumo, o Botafood, terceiro restaurante do estádio, chega para complementar a oferta gastronômica. Com um cardápio que vai do clássico ao moderno, com opções de pizza, comida mediterrânea e japonesa, a ideia é tornar o Nilton Santos um espaço mais completo e atrativo, que possa ser aproveitado por torcedores e público em geral, além dos dias de jogos.
“Temos dois restaurantes hoje, o FireBurguer e o GloRIOso, e vamos lançar um terceiro agora: o Botafood. Vamos reunir uma alimentação mais mundial, pizza, mediterrâneo, japonês… Nossa ideia é que o estádio seja mais utilizado, não só em dias de jogos, e assim criamos um ecossistema que o torcedor usa mais os ativos do seu próprio clube”, complementou o CEO.
As novidades não param por aí! Outro pedido dos torcedores, a abertura de novas lojas oficiais, também foi respondido. Apesar de Thairo admitir que as lojas físicas geralmente não trazem um retorno financeiro alto, ele revelou que o Botafogo vai abrir mais uma opção para os alvinegros comprarem produtos oficiais.
“Vamos inaugurar esse ano o conceito de vending machine, aquelas máquinas que você passa o cartão e escolhe o produto. Vamos testar esse modelo para poder ter mais pontos de venda na cidade do Rio de Janeiro, no aeroporto, até mesmo dentro do estádio também, para dar um pouco mais de facilidade para o torcedor”, revelou o CEO.
Com essas novidades, o Botafogo mostra que está atento às necessidades e desejos de sua torcida, investindo em experiências e serviços que vão além do futebol. O objetivo é fortalecer o vínculo com os torcedores, criando um ambiente mais vibrante e conectado com o clube, tanto dentro quanto fora do campo.