Foto: Reprodução
O meia-atacante Diego Hernández foi apresentado nesta quinta-feira (8/8) como novo reforço do León, do México. O jogador foi emprestado pelo Botafogo por um ano e considerou a mudança como positiva para sua carreira.
“Se não tivesse visto como algo positivo, não teria vindo. Não estava no meu melhor momento da carreira, mas estava em um bom momento. É um país que eu gosto, tenho muitos companheiros aqui, nos profissionais e na base. Me falaram maravilhas da liga e do país, então para mim é algo positivo, pode ser que para alguém seja algo negativo. Mas, para mim, é positivo e espero que esse passo para cá seja algo ascendente na minha carreira”, disse.
Diego Hernández vinha sendo relacionado nos últimos jogos pelo técnico Artur Jorge, mas não estava sendo acionado com frequência. Ele ressaltou a competitividade no setor no elenco do Botafogo.
“O que aconteceu é que acredito que o futebol que eu estava (Botafogo) era muito competitivo e se usam muitas alternativas. Consegui jogar partidas importantes. Me senti muito bem, mas não depende só de uma, mas de muitas partes. Mas não vejo estar aqui como algo negativo, ao contrário, para seguir crescendo e como algo positivo”, afirmou Diego.