Foto: Reprodução
O Botafogo terá lotação máxima no setor destinado à sua torcida na final da Libertadores. A partida está marcada para o dia 30 de novembro, às 17h, de Brasília, contra o Atlético-MG, no Monumental de Ñunez, em Buenos Aires. O clube anunciou nesta sexta-feira (8) que os 22 mil ingressos exclusivos para os alvinegros foram vendidos em apenas dois dias.
O Atlético-MG também tem direito à mesma quantidade de ingressos para seus torcedores. Até o momento, mais de 10 mil bilhetes foram comercializados. A partir das 12h desta quinta-feira (7), os ingressos passaram a ficar disponíveis para a venda pela Conmebol, nas áreas de vista central para o campo.
Embora o Monumental de Ñunez possa comportar mais de 85 mil pessoas, a quantidade total de ingressos disponíveis ainda não foi definida pela entidade. Isso dependerá da procura das duas torcidas e do público em geral para o jogo decisivo. A expectativa é que tanto o setor destinado ao Atlético-MG quanto o do Botafogo se esgotem antes da partida, faltando cerca de três semanas para o jogo na Argentina.