Foto: Reprodução
O volante Tchê Tchê precisou levar seis pontos na canela por conta da forte entrada que sofreu de Hugo Moura, do Vasco, ainda no primeiro tempo do empate do Botafogo em 1 a 1 neste sábado, em São Januário. A informação é do repórter Giba Perez, do “GE”.
No lance, o árbitro Ramon Abatti Abel não marcou falta, nem tampouco deu cartão amarelo para o jogador vascaíno. E mais. O VAR Wagner Reway não recomendou revisão, o que gerou muitos protestos do técnico Artur Jorge após o clássico.
“É importante voltar a tocar no que já tinha acontecido já no jogo contra o Fluminense. Hoje teve uma entrada violentíssima no primeiro tempo sobre o Tchê Tchê. Ele teve uma ferida aberta, não sei quando vou poder tê-lo novamente para jogar. Foi uma entrada violenta, em que o VAR tem que intervir. Isso é criticar e ficar insatisfeito com momentos do jogo que condicionam o jogo. É a segunda vez. Naquele momento rápido é difícil de perceber, mas com a imagem parada, é mais do que evidente que uma entrada como essa não pode passar impune, como já tinha acontecido no jogo contra o Fluminense na nossa casa”, afirmou Artur Jorge.