Foto: Vitor Silva / BFR
O Botafogo entrará em campo para seu primeiro jogo em casa no Brasileirão às 21h30 desta quinta-feira contra o Atlético-GO. Após a derrota para o Cruzeiro na estreia, o técnico Artur Jorge implementou algumas alterações durante o breve intervalo entre as partidas. No Estádio Nilton Santos, é altamente provável que Bastos mantenha sua posição como titular pelo segundo jogo consecutivo, devido à expulsão de Alexander Barboza no confronto anterior. A escalação final será confirmada após o treino desta quarta-feira.
Pablo e Damián Suárez, que estavam lesionados, têm chances de retorno, mas dependerá da resposta da dupla durante a última sessão de treinos. O zagueiro, que ainda não fez sua estreia pelo Alvinegro, completou o período de transição e está participando dos treinos com bola. O lateral-direito se recuperou de uma lesão na panturrilha e está pronto para retornar.
Possível formação do Botafogo: Gatito Fernández; Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Bastos, Hugo (Marçal); Luiz Henrique, Tchê Tchê, Danilo Barbosa (Gregore), Óscar Romero (Jeffinho); Júnior Santos, Tiquinho Soares.
Fonte: GE