Foto: Vitor Silva/Botafogo
Em meio à derrota, Textor não hesitou em expressar reprovação à atuação do time na derrota por 3×1, em casa, para o Junior Barranquilla. Em suas palavras, ele apontou falhas táticas e de desempenho que contribuíram para o resultado negativo. Sua análise não se deteve apenas no jogo em si, mas também na postura da equipe em campo.
“Foi uma performance absolutamente patética de nossa equipe hoje à noite. Eles sabem disso e temos um novo treinador chegando. Sentimos muito pela forma como estreamos neste incrível torneio. Há dois anos, éramos um clube falido. Tínhamos muito mal uma associação e agora estamos jogando pelo maior troféu da América do Sul e abrimos esta noite incrível com uma performance absolutamente horrível. Então vamos consertar isso. E os promotores vão consertar todo o resto. Eu prometo”, afirmou o dono da SAF ao “Globo”.
Textor também falou que o novo treinador do Glorioso, Artur Jorge, que esteve presente no Estádio Nilton Santos assistindo ao jogo, deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas redes sociais.