(Foto: Thiago Ribeiro)
John Textor continua sendo pauta no noticiário do Botafogo nesta noite/madrugada. Após conceder entrevista gravada ao podcast da Botafogo TV, o dono da SAF alvinegra acaba de responder o comentarista André Loffredo, do Sportv.
Durante o programa “SporTV News”, Loffredo disse:
“O primeiro gol, do Botafogo, teve lance muito discutível, que pode parecer faltoso. Para mim, não foi. Só fico pensando se fosse o contrário, porque o Bragantino no cenário nacional tem um impacto muito inferior ao do Botafogo, embora tenha feito campanhas melhores recentes. Se o Botafogo toma esse gol que o Bragantino tomou, teríamos uma gritaria, com John Textor falando palavras em inglês que ninguém gostaria de ouvir. Mas passa batidinho. Árbitro internacional não marca esse tipo de falta, no Brasil marcam, o VAR chamaria. Se mudarmos essa pauta, ia ter uma gritaria pelo Brasil hoje. Só para ponderar em relação a supostos erros do ano passado, esse tipo de lance é discutível, pode acontecer para o seu lado também. Exatamente quando acontecer para o outro lado, o torcedor vai se inflamar.”
Sem papa na língua, John Textor respondeu o comentarista nessa madrugada de sexta-feira da seguinte forma:
“Por favor, Loffredo! Adoro assistir você, mas seja direto com o público. Neste momento só estou preocupado com a manipulação de resultados. Você deve saber disso. Por que você está interferindo contra a evolução? As pessoas ouvem você!”
Please Loffredo! I love watching you, but be straight with the audience. I am only concerned right now with match-fixing. You must know this. Why are you running interference against evolution? People listen to you! https://t.co/0NG6GKam7C
— John Textor (@_JohnTextor_) March 15, 2024