Foto: Reprodução
O artilheiro do Botafogo, Júnior Santos, deixou claro: quer ficar! Em entrevista ao portal “GE”, o atacante confirmou que as conversas para renovar seu vínculo com o Glorioso estão a todo vapor. E, como um bom camisa 9, Júnior não escondeu a alegria de ter dado seu recado para John Textor, dono da SAF do Botafogo, após a vitória épica contra o Corinthians. “Deu, deu [certo, o recado para o John Textor] (risos). Estamos conversando”, brincou o atacante.
Júnior, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, desabafou sobre as especulações que o ligavam a outros clubes. “Falaram muita coisa, muita gente não sabe o que realmente acontece. Vincularam meu nome e o nome do meu empresário, mas ele sempre me incentivou a ficar aqui”, explicou.
O atacante, que marcou 17 gols e deu cinco assistências em 31 jogos nesta temporada, enfatizou o desejo de permanecer no Botafogo. “Eu sempre quis estar aqui, não é segredo para ninguém. Espero aumentar esse vínculo e conseguir as metas. Eu quero ser campeão com essa camisa”, afirmou, com a convicção de um artilheiro que se sente em casa.
Apesar de ter recebido propostas com salários maiores de Grêmio e Cruzeiro, Júnior Santos parece ter encontrado no Botafogo o lugar ideal para realizar seus sonhos. Com a promessa de um futuro promissor e a ambição de levantar taças, o artilheiro do Glorioso demonstra que está pronto para continuar escrevendo sua história no Alvinegro.