(Foto: Vitor Silva/BFR)
Após a classificação do Botafogo nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo do Bragantino, Juninho Capixaba, acabou sendo questionado em entrevista coletiva se Junior Santos foi o jogador mais difícil que já marcou. O atleta do Massa Bruta deu uma declaração polêmica na resposta.
“Acredito que não. Já marquei grandes jogadores do futebol brasileiro e em um amistoso nos Estados Unidos enfrentei jogadores que praticam futebol na Europa em alto nível. Júnior está vivendo grande fase na carreira, acredito que talvez única, não foi dos maiores que marquei, mas está em fase brilhante e conseguiu fazer três gols. Claramente, não é demérito, não tiro o mérito nunca do jogador, ele tem qualidade, mas talvez esteja distante dos jogadores mais difíceis que já marquei”, – disse o lateral.
Em contrapartida, assim que soube das palavras de Juninho, o atacante do Glorioso fez questão de responder em suas redes sociais.
(Foto: Reprodução)
Junior Santos foi o autor dos três gols do Botafogo sobre o Bragantino na eliminatória. No Rio, fez os dois gols que garantiram a vitória e a vantagem. Em Bragança Paulista, fez o primeiro gol do jogo.