Foto: Vitor Silva
Júnior Santos voltou a jogar pelo Botafogo após um período de quase um mês e meio e foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, com um belo gol, em partida realizada nesta terça-feira, no Nilton Santos. Após o jogo, o jogador teve sua chuteira “engraxada” por John Textor, dono da SAF do clube.
Em entrevista pós-clássico, Júnior Santos comemorou o retorno aos gramados e relembrou os momentos difíceis que enfrentou desde que fraturou a tíbia em julho.
“Primeiramente quero agradecer a Deus e à minha família que estiveram ao meu lado nesse momento difícil. Sofri uma fratura e fiz de tudo para me recuperar rapidamente. Quero exaltar o departamento médico, os fisioterapeutas e a estrutura que o Botafogo me proporcionou. Me sacrifiquei bastante junto com a equipe para viver este momento”, afirmou Júnior Santos.
O jogador também expressou sua felicidade em contribuir com a equipe e se mostrou dedicado a ajudar o Botafogo a atingir seus objetivos na temporada.
Com a vitória, o Botafogo abriu seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, somando 67 pontos, contra 61 do Palmeiras e 60 do Fortaleza, terceiro colocado. O próximo desafio do Glorioso será contra o Cuiabá, no sábado, novamente no Estádio Nilton Santos, às 16h30.