Foto: Reprodução
O meia-atacante Claudinho, destaque do Dínamo de Moscou, já deixou claro sua prioridade em retornar ao Brasil. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o jogador falou sobre seu desejo de voltar ao país para estar mais perto da família e disputar a Copa do Mundo de 2022.
“Minha ideia, minha prioridade sempre foi voltar ao Brasil. O Brasil é minha casa, é onde eu sempre sonhei em estar. Eu fico na torcida para que tudo se resolva da melhor forma e eu possa estar mais perto da minha família”, afirmou o jogador.
Apesar do interesse em retornar ao futebol brasileiro, o atleta ressaltou que sua situação contratual com o Dínamo de Moscou precisa ser resolvida de forma amigável. Claudinho chegou ao clube russo em agosto de 2021, vindo do Red Bull Bragantino, em uma transferência que girou em torno de 15 milhões de euros.
Aos 25 anos, o meia-atacante vive um momento especial na carreira, sendo peça fundamental no Dínamo de Moscou e despertando o interesse de clubes europeus. No entanto, sua vontade de retornar ao Brasil parece ser um desejo pessoal que poderá se concretizar nos próximos meses.
Notícia retirada de: BolaVip.

