Foto: Vitor Silva/Botafogo
Patrick de Paula está cada vez mais perto do retorno aos gramados, após mais de um ano afastado por conta de uma grave lesão no joelho. O Botafogo realizou um jogo-treino e o volante participou de boa parte da atividade.
O time profissional, formado por jogadores que foram reservas na goleada contra o Boavista no jogo de ida da final da Taça Rio, e não relacionados para o duelo, venceu a equipe de base por 3 a 1. Jeffinho, Matheus Nascimento e Emerson Urso fizeram os gols.
Jeffinho, que também estava machucado, também esteve presente integrando o time que foi à campo no Lonier, CT do Glorioso. Apesar do retorno, dificilmente o atacante e o volante comecem jogando a partida de domingo, contra o Boavista, às 18h30, no Estádio Nilton Santos.
Visando o confronto contra o Junior Barranquilla pela Libertadores, na quarta, 3, Jeffinho deve atuar por pelo menos 45 minutos, para poder ganhar ritmo de jogo. Patrick de Paula, no entanto, requer um pouco mais de cautela do departamento médico do Clube.