FOTO: SC Braga
O presidente do Braga, Antonio Salvador, fez críticas ao técnico Artur Jorge após o treinador aceitar a proposta do Botafogo para comandar a equipe. Em declarações à imprensa durante entrevista coletiva, o presidente expressou sua insatisfação com a saída e postura do agora ex-treinador de seu Clube.
“Perante os importantes objetivos que a época ainda nos reserva, confesso que não esperava que o treinador colocasse em causa o projeto, a liderança, o comando e exemplo que sempre exerceu perante o grupo, afirmou o presidente.
Antonio Salvador foi além e disse que descobriu com muita surpresa o encontro que selou o acordo entre Textor e Artur Jorge. “Foi com enorme surpresa que soube por via indireta que Artur Jorge jantou num restaurante em Matosinhos com John Textor, tendo chegado a um princípio de acordo para a sua transferência no imediato. Tornou-se claro para mim e para todos no seio do plantel que a posição de liderança de um treinador que deve assumir num clube desta dimensão se encontrava numa situação irreversível”, disse.