Foto: Reprodução
O acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, demonstrou bom humor ao ser questionado sobre uma possível presença no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, entre Palmeiras e Botafogo, quarta-feira (16/08), no Allianz Parque.
O empresário americano desconversou e brincou: “Vou perguntar para minha esposa”, arrancando risos do jornalista Igor Siqueira, do UOL.
De acordo com Siqueira, a diretoria do Botafogo não espera a presença de Textor na partida devido a compromissos no exterior. O americano já teria deixado o país nesta terça-feira (15/08).
“John Textor trouxe seu filho e amigos dos Estados Unidos para o jogo de ida no Estádio Nilton Santos. Mas, conversando com a diretoria, eles afirmaram que ele não deve ir ao jogo de volta”, disse Siqueira.
O jornalista também comentou a ausência da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no jogo de ida. A diretoria do Botafogo afirma que não há justificativa para a não ida de Leila, já que ela é sempre bem recebida e tratada no Estádio Nilton Santos.
“Na visão do Botafogo, não haveria motivo para a ausência da Leila na partida, salvo decisão pessoal”, completou Siqueira.