Foto: Divulgação
Com chegada prevista para a janela do meio do ano, em julho, Igor Jesus pode não pintar mais no Botafogo. O motivo é um atraso no pagamento do pré-contrato assinado. A informação inicial é do Jorge Nicola. Wellington Arruda também confirmou.
Nicola informou que as partes fecharam acordo em fevereiro e a primeira parte do pagamento foi acordado em ser feito no dia 15 de março, mas isso não ocorreu.
Após essa data, a diretoria do Botafogo deu mais 10 dias falando que resolveria essa situação do pagamento até dia 25 de março, o que não aconteceu novamente. Os advogados do centroavante cobraram o posicionamento do Glorioso.
Diante toda situação, há chance de melar o negócio e o atacante de 23 anos, atualmente no Shabab Al Ahli, não vir mais para o Botafogo. Igor, inclusive, deixou de seguir o Alvinegro no Instagram, assim como revelou o perfil “InformaFogo”, no X.
O perfil também informou que o pagamento ao jogador pela assinatura de pré-contrato atrasou. A apuração foi diretamente com membros do staff de Igor Jesus.