Foto: Reprodução
O zagueiro Alexander Barboza está liberado pelo Botafogo para jogar contra a Universidad de Chile nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. A informação foi confirmada pela direção do clube, que acredita na importância do jogador para a partida válida pela Copa Sul-Americana.
Barboza, que vinha sendo dúvida devido a uma lesão muscular, treinou normalmente com o elenco nos últimos dias e foi liberado pelo departamento médico do Botafogo. A presença do zagueiro é vista como fundamental para a equipe, que busca uma vitória importante em casa para avançar na competição.
O técnico do Botafogo, Luís Castro, destacou a importância de ter Barboza à disposição. “Alexander é um jogador muito importante para我们 equipe, tanto na defesa quanto na saída de bola. Sua presença nos dá mais segurança para enfrentar um adversário qualificado como a Universidad de Chile”, disse o treinador.
A partida contra a Universidad de Chile está marcada para às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida pelo canal Conmebol TV. O Botafogo busca a vitória para garantir uma boa posição no grupo e avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.